Nota de pesar pelo falecimento do bailarino Elydio Antonelli Junior

Nota de pesar pelo falecimento do bailarino Elydio Antonelli Junior

É com pesar e profundo respeito que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e servidores, rende homenagens ao professor, ginasta e bailarino Elydio Antonelli Junior, falecido nesta madrugada.

Casado com Marisol, sua parceira de dança e de vida, conquistaram prêmios e reconhecimento. O casal fez parte de um grupo de ginastas e bailarinos que se apresentaram nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Receberam também o prêmio especial na categoria "Duo contemporâneo" no Campeonato Internacional de Balé Maya Plisets Kaya, realizado em São Petesburgo, na Rússia. Em Ribeirão Preto realizou frequentes apresentações em festivais locais como Dança Ribeirão e Filadélfia Dance.

À família enlutada deixamos nosso profundo pesar, e tendo a certeza que a cultura Ribeirãopretana perde um importante figura na divulgação e incentivo à dança.

Seu velório será na tarde de hoje, 11 de outubro, às 14h30, no velório Memorial Bom pastor, na Av. das Lágrimas número 600, sala 03 e encerramento às 16h30min, seguindo para o cerimonial no Crematório Metropolitano.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)